Página inicial > Noticias em Destaque > Enap oferta curso sobre Fundamentos da Gestão da Logística Pública

Enap oferta curso sobre Fundamentos da Gestão da Logística Pública

Estão abertas as inscrições para o curso Fundamentos da Gestão da Logística Pública, que ocorrerá no período de 1/9 a 3/9/2020, no horário das 8h30 às 12h30 (Horário de Brasília). A iniciativa foi possível por meio da parceria entre a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep) com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O curso será transmitido pela Internet, ao vivo, e contará com atividades assíncronas na Google sala de aula.  Um colaborador da Enap estará durante toda a transmissão para auxiliar professor e  alunos. Ao final do curso, os servidores serão capazes de compreender quais as normas que incidem sobre o processo licitatório e a celebração de contratos na Administração; analisar princípios da Administração, do ordenamento constitucional e infraconstitucional para superar questões controversas em casos concretos; identificar modalidade e tipo de licitação corretos; localizar na legislação os requisitos materiais e procedimentais do processo licitatório.

Inscrições -As inscrições estão sendo realizadas no Portal da Enap. No menu do site, existe a opção de cadastramento para servidores que não possuem login e senha. Já para servidores cadastrados, basta clicar no menu “acessar a sua conta”. O curso possui 21h de carga horária, as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto e as vagas são limitadas.

Para participar efetivamente, é necessário possuir uma conta Gmail que possibilite o acesso ao Google Classroom (Sala de Aula). É importante ter disponível equipamento (desktop ou notebook) com câmera e microfone.

Fundamentos da Gestão da Logística Pública
Período das inscrições: Até 25 de agosto