Página inicial > Noticia em Destaque - Capacit > Progep realiza evento de lançamento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas

Progep realiza evento de lançamento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas

No dia 10 de março, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT) vai realizar o lançamento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal do Pará (PDP 2020) . A solenidade será realizada a partir das 10hs, no auditório do Capacit. O evento contará com a presença de dirigentes das unidades administrativas e acadêmicas da UFPA, bem como de seus representantes da área de Gestão de Pessoas, além de ser aberto aos servidores que desejam conhecer as ações previstas para 2020.

O PDP é o instrumento de planejamento das ações de desenvolvimento de pessoas na Universidade, pelo qual são apresentadas as propostas previstas para 2020. O plano prevê oportunidades de desenvolvimento na carreira do servidor por meio de eventos de capacitação e programas de pós-graduação, ofertados com reserva de vagas para os servidores, em parceria com institutos da UFPA.

Durante o evento, além de apresentar o plano e mostrar para a Comunidade da UFPA as oportunidades de capacitação e de qualificação disponíveis para 2020, será ressaltada a importância da análise do plano pelos gestores e pelos próprios servidores para identificarem eventos de capacitação necessários ao desenvolvimento do servidor que possibilitará uma maior aderência das suas competências às necessidades institucionais, declarou Raimundo Almeida, Pró-reitor de Desempenho e Gestão de Pessoal (PROGEP).

Para participar dos eventos de capacitação ao longo do ano, o servidor deverá realizar suas inscrições, por meio do SIGRH, observando o prazo de inscrição estabelecido para cada evento, seguindo o caminho: Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição.

Serviço: Lançamento do Plano de Desenvolvimento de Pessoas da UFPA (PDP 2020)
Data: 10 de março (quarta-feira)
Horário: às 10hs
Local: Auditório do Capacit