Página inicial > Eventos > Oficina Dançar é Vida e Saúde

Oficina Dançar é Vida e Saúde

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal-PROGEP, por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social-CQVRS da Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida-DSQV, iniciará a Ação ESPAÇO BEM VIVER – OFICINA Dançar é Vida e Saúde, que tem como objetivo promover “bem-estar” físico e mental aos servidores e familiares, por meio da linguagem corporal. Dançar é Vida e Saúde tem como facilitador o professor de Educação Física Carlos Wendell Carmo da Silva. A ação objetiva promover “bem-estar” físico e mental aos servidores, familiares e à comunidade universitária, por meio da linguagem corporal e integração intra e interpessoal. A oficina será oferecida aos servidores, familiares e à comunidade universitária todas as segundas-feiras, nos horários das 15h às 18h. O encerramento acontecerá no dia 09/12/2015.

Inscrição: a partir do dia 8/9/2015 ao dia 11/09/2015.
Local: Instituto de Filosofia e Ciências Humanas-IFCH, na sala de Congregação no térreo, em frente ao Centro de Convenções Benedito Nunes.
Período: segundo semestre
Para mais informações: 3201-7846 (Tânia Brasil) / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Baixe aqui a ficha de inscrição.

registrado em: