Página inicial > Eventos > Até o dia 22 de agosto - Inscrições prorrogadas para o curso Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços

Estão abertas até a próxima quarta-feira, 22, as inscrições para o curso: Elaboração de Termos de Referência para Contratação de Bens e Serviços, que será realizado de 12 a 13 de setembro, no prédio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (CAPACIT), no horário de 8:30h às 12h e de 13h às 17h30, com carga horária de 16h.

O evento será ofertado pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA) e é destinado exclusivamente aos servidores da UFPA, principalmente aqueles que trabalham na área de compras. Tem como objetivos de aprendizagem indicar a legislação relacionada aos instrumentos de contratação, reconhecer a importância do termo de referência e do projeto básico para a contratação pública e identificar os principais problemas e os aspectos mais importantes relacionados aos instrumentos.

As inscrições devem ser realizadas pelo SIGRH até o dia 22 de agosto. Após fazer o login no sistema, o servidor deverá clicar no menu "Capacitação", consultar as turmas abertas e realizar sua inscrição no evento desejado. O sistema aguardará a homologação do gestor máximo e/ou do agente de capacitação da unidade do servidor para validar a inscrição.

Serviços: Cursos ENAP
Inscrições até 22 de agosto