Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2017 > Comunica 426- Avaliação de Desempenho 2017
Início do conteúdo da página

Comunica 426- Avaliação de Desempenho 2017

UFPA/PROGEP - COMUNICA 426

Belém, 20 de outubro de 2017

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP) informa que está aberta, de 24 de outubro a 24 de novembro, a Avaliação de Desempenho 2017. Deverão participar do processo avaliativo todos os servidores técnico-administrativos pertencentes ao Plano de Carreira PCCTAE admitidos até 31 de dezembro de 2015, por nomeação, redistribuição ou exercício provisório; e docentes que tenham desempenhado função gerencial durante o tempo em conferência.

Para a análise, será considerado o desempenho do servidor no período de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2017. O link para acesso ao "Sistema de Avaliação de Desempenho" encontra-se disponível no Site da Progep.

Modalidades de Avaliação - Os servidores (técnico-administrativos ou docentes) que se encontravam em função de gestão ao longo do período avaliado devem realizar a avaliação na modalidade "Servidores com Função Gerencial”, já os demais servidores técnico-administrativos deverão realizar na modalidade "Servidores sem Função Gerencial". Primeiramente, deve-se proceder à auto-avaliação para posterior avaliação da chefia imediata e homologação pelo dirigente máximo da unidade.

Nas situações em que houve mudança de chefia imediata, deverá responsabilizar-se pela avaliação de desempenho a chefia que acompanhou o servidor durante maior tempo na função, dentro do período em aferição. Medida semelhante deverá ser tomada para a homologação da avaliação caso ocorra substituição do gestor máximo da Unidade.

Os servidores que no decorrer do período avaliado estiveram afastados por mais de 06 meses para realizar curso de pós-graduação, cedidos ou em lotação provisória em outro órgão devem efetuar a avaliação por meio de formulário específico acessível no link Formulários no Site da Progep.

Dada a relevância desta ferramenta de Gestão de Pessoas, pedimos o empenho de todos os servidores, principalmente chefias imediatas e dirigentes de Unidades, tanto no cumprimento do prazo quanto na participação do processo de forma crítica.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos em manual disponibilizada para consulta no Site da Progep, pelo telefone 3201-7532, ou diretamente com a Coordenadoria de Acompanhamento de Desempenho e Carreira (CADC/DDD/PROGEP), localizada nos altos do prédio do CAPACIT.



Atenciosamente,

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página