Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2010 > Comunica 212 - Reabertura do Sistema de Avaliação Desempenho 2012
Início do conteúdo da página

Comunica 212 - Reabertura do Sistema de Avaliação Desempenho 2012

UFPA/PROGEP - COMUNICA 212

Belém, 22 de novembro de 2010.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal agradece a todos os servidores que realizaram suas Avaliações de Desempenho 2010 no prazo inicial estipulado e que contribuíram para a realização do Processo como um todo.

A Avaliação de Desempenho deste ano, realizada entre 04/10 e 05/11/2010, teve a participação de mais de dois mil servidores, entre técnico-administrativos e docentes com função gratificada ou cargo de direção.

Apesar do esforço conjunto que contou com a participação de todas as unidades acadêmicas e administrativas, muitos servidores deixaram de fazer suas avaliações ou estão aguardando que os chefes imediatos os avaliem e/ou que seja feita a homologação de suas avaliações.

Sendo assim, reabriremos o Sistema de Avaliação de Desempenho 2010 de 23 a 26/11/2010, para que todas as avaliações que se enquadrem nessa situação possam ser finalizadas.

Além da Avaliação de Desempenho 2010, também estaremos reabrindo a Avaliação de Desempenho 2009, no mesmo período, para que os servidores que não as tenham concluído ou iniciado possam realizá-las.

A Avaliação de Desempenho é importante instrumento de gestão, orientando as políticas de acompanhamento do desempenho de nossos servidores e também da elaboração das políticas e programas de capacitação.

Portanto, informamos que este será o prazo final para que os servidores que ainda não fizeram suas Avaliações as regularizem e não fiquem de fora do Processo.

A PROGEP agradece a todos!



Atenciosamente,

João Cauby de Almeida Júnior
Pró-Reitor de Desenvolvimento de Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página