Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2009 > Comunica 182 - Sistema de Avaliação de Desempenho será disponibilizado até 20/10/2009
Início do conteúdo da página

Comunica 182 - Sistema de Avaliação de Desempenho será disponibilizado até 20/10/2009

UFPA/PROGEP - COMUNICA 182

Belém, 07 de outubro de 2009

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal informa que o Sistema de Gestão de Avaliação de Desempenho ficará disponível até 20/10/2009, no site www.progep.ufpa.br. A avaliação destina-se, também, à concessão de Progressão por Mérito Profissional a servidores técnico-administrativos em estágio probatório.

A avaliação deve ser realizada na modalidade "Com FG ou CD" (para os servidores que se encontravam no exercício de chefia durante o período avaliativo, sejam eles docentes ou técnico-administrativos) ou "Sem FG ou CD" (para os demais servidores técnico-administrativos).

Primeiramente, deve-se proceder a auto-avaliação para posterior avaliação da chefia imediata e homologação pelo dirigente máximo da unidade.

Solicitamos o empenho de todos os servidores, principalmente das chefias imediatas e dirigentes de Unidades para o cumprimento do prazo.

Para quaisquer esclarecimentos, favor entrar em contato com a Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento / Coordenadoria de Acompanhamento de Desempenho e Carreira, 1º andar do prédio da Reitoria, ou pelos telefones 3201.7532 / 8037.



Atenciosamente,

João Cauby de Almeida Júnior
Pró-Reitor de Desenvolvimento de Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página