Comunicas 2008

O COMUNICA é informativo eletrônico desenvolvido para otimizar a comunicação da PROGEP com a Cidade Universitária. Por meio deste instrumento, o servidor acompanhará as ações, atividades e notícias referentes à área de pessoal.

Edição 2008

• COMUNICA 109 - Confraternização Natalina desta Pró-Reitoria.
  • COMUNICA 108 - Programação da Confraternização Natalina de 2007 da UFPA.
  • COMUNICA 107 - Sugestões de atividades para a Confraternização Natalina de 2007.
  • COMUNICA 106 - O Grande Encontro Momento de Prazer e Reflexão com a Natureza.
  • COMUNICA 105 - Funcionamento interno da Diretoria de Gestão de Pessoal.
  • COMUNICA 104 - Pagamento de Exercícios Anteriores.
  • COMUNICA 103 - A PROGEP solicita aos servidores ocupantes de cargos de direção cópia da Declaração de Bens e Rendas do Exercício 2007 – Ano - Calendário 2006.
  • COMUNICA 102 -Projeto preparação para a aposentadoria : RENOVAÇÃO DA VIDA.
  • COMUNICA 101 - Dia 16 de novembro ponto facultativo.
  • COMUNICA 100 - Prazo final para registro de férias exercício 2008.
  • COMUNICA 99 - Pagamento retroativo de valores referentes à Progressão por Mérito Profissional.
  • COMUNICA 98 - Carta Convite Coral Flor de Lótus.
  • COMUNICA 97 - Feira de Talentos dos Servidores Artesãos da UFPA.
  • COMUNICA 96 - Marcação de Férias exercício de 2008.
  • COMUNICA 95 - Prazo final para Avaliação de Desempenho.
  • COMUNICA 94 -Lista dos Aprovados na seleção do Curso de Especialização em Políticas de Desenvolvimento e Gestão Pública.
  • COMUNICA 93 - Pagamento de exercícios anteriores.
  • COMUNICA 92 - PROGEP abrirá o sistema de avaliação de desempenho no período de 24 a 28 de setembro.
  • COMUNICA 91 - Lembramos a V.Sa. que encontram-se abertas, até amanhã( 19.09), as inscrições para o Curso de Especialização em Políticas de Desenvolvimento e Gestão Pública, sob a coordenação do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos ( NAEA), em parceria com esta PROGEP.
  • COMUNICA 90 - Encerramento nesta data (sexta-feira) do Sistema de Processo de Avaliação de Desempenho.
  • COMUNICA 89 - Operacionalização do Sistema Avaliação de Desempenho dos Técnico-Administrativos desta Universidade.
  • COMUNICA 88 - Abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Políticas de Desenvolvimento e Gestão Pública.
  • COMUNICA 87 - Disponível no site da PROGEP www.progep.ufpa.br o sistema AVALIAÇÃO ON-LINE.
  • COMUNICA 86 - Pendências com comprovante Eleitoral.
  • COMUNICA 85 - Curso de Capacitação em Saúde Mental.
  • COMUNICA 84 -Abertas as inscrições para a 2º Turma de Ensino Médio do Projeto “A Linguagem no Meio Ambiente Institucional: construindo novos saberes com jovens e adultos”, previsto no Programa de Educação Continuada (PEC) da UFPA.
  • COMUNICA 83 - Concessão da PROGRESSÃO POR MÉRITO.
  • COMUNICA 82 - Curso de Especialização em Políticas de Desenvolvimento e Gestão Pública.
  • COMUNICA 80 - Nova Tabela de Cargo de Direção e Função Gratificada.
  • COMUNICA 78 - Curso à Distância “ATENDIMENTO AO CIDADÃO” em parceria com a ENAP.
  • COMUNICA 77 - Palestra: Ergonomia, a Ciência do Conforto aos usuários de Microcomputadores. LER/DORT e suas consequências. Ginástica Laboral Educativa e sua importância.
  • COMUNICA 76 - A Partir deste mês será alterado, no SIAPE, o limite de idade para pagamento do auxílio pré-escolar de 6 para 5 anos.
  • COMUNICA 75 - Caminha das Mães com a Família.
  • COMUNICA 74 - Alteração do período de realização do Curso Presencial de Capacitação sobre o Sistema Integrado de Saúde Ocupacional dos Servidores Públicos.
  • COMUNICA 73 - Curso Presencial de Capacitação sobre o Sistema Integrado de Saúde Ocupacional dos Servidores Públicos.
  • COMUNICA 72 - 1ª Campanha de Vacinação de 2007.
  • COMUNICA 71 - Homenagem ao Dia das Mães.
  • COMUNICA 70 - Licença para Capacitação.
  • COMUNICA 69 - Concurso Público para provimento do cargo de professor de Ensino Superior.
  • COMUNICA 68 - Projeto Qualidade de Vida: Alimentação Saudável.
  • COMUNICA 67 - Programa: Atualização em Língua Portuguesa.
  • COMUNICA 66 - Projeto Canto Coral.
  • COMUNICA 65 - Relação dos servidores da UFPA que se encontram irregular com o Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
  • COMUNICA 64 - Legalidade de Professores de Ensino de 1º e 2º Graus.
  • COMUNICA 63 - Pagamento adicional por serviço extraordinário.
  • COMUNICA 62 - Pagamento da indenização de 1/3 de férias a servidores afastados para pós-graduação.
registrado em: ,