Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunica > Comunicas 2016 > COMUNICA 417- Avaliação de Desempenho 2016
Início do conteúdo da página

COMUNICA 417- Avaliação de Desempenho 2016

UFPA/PROGEP - COMUNICA 417

Belém, 13 de setembro de 2016

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (PROGEP) informa que está aberta, de 13 de setembro a 14 de outubro, a Avaliação de Desempenho 2016. Para a análise será considerado o desempenho do servidor no período de 1º de julho de 2015 a 30 de junho de 2016. Deverão participar do processo avaliativo todos os servidores técnico-administrativos pertencentes ao Plano de Carreira PCCTAE admitidos até 31 de dezembro de 2015, por nomeação, redistribuição ou exercício provisório; e docentes que tenham cumprido função de gestor durante o tempo em conferência.

O link para acesso ao "Sistema de Avaliação de Desempenho" encontra-se disponível no Site da Progep. Os servidores (técnico-administrativos ou docentes) que se encontravam em função de gestão devem realizar a avaliação na modalidade "Servidores com Função Gerencial”, já os demais servidores técnico-administrativos deverão realizar na modalidade "Servidores sem Função Gerencial". Primeiramente, deve-se proceder à auto-avaliação para posterior avaliação da chefia imediata e homologação pelo dirigente máximo da unidade.

Nas situações em que houve mudança de chefia imediata, deverá responsabilizar-se pela avaliação de desempenho a chefia que acompanhou o servidor durante maior tempo na função, dentro do período em aferição. Medida semelhante deverá ser tomada para a homologação da avaliação caso ocorra substituição do gestor máximo da Unidade.

Os servidores que no decorrer do período avaliado estiveram afastados por mais de 06 meses para realizar curso de pós-graduação, cedidos ou em lotação provisória em outro órgão, devem efetuar a avaliação por meio de formulário específico acessível no link no Site da Progep.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos em cartilha disponibilizada para consulta no Site da Progep, pelos telefones 3201-7532/ 8961, ou diretamente com a Coordenadoria de Acompanhamento de Desempenho e Carreira (em sala localizada no 1º andar do prédio da Reitoria).

Dado a relevância desta ferramenta de Gestão de Pessoas, solicita-se o empenho de todos os servidores, principalmente chefias imediatas e dirigentes de Unidades, tanto no cumprimento do prazo quanto na participação do processo de forma crítica.

Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página